icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
08:56

Com o ginásio do Palestra Itália lotado, o Palmeiras não tomou conhecimento do São José e se manteve vivo no NBB. Na noite deste domingo, o Alviverde venceu por 85 a 68 e diminuiu para 2 a 1 a vantagem dos joseenses na série melhor de cinco jogos das oitavas de final da competição.

O quarto jogo do playoff será novamente na casa palmeirense, às 20h desta terça-feira. Se necessário, um quinto duelo ocorrerá no Vale do Paraíba, em data a ser definida.

Com 18 pontos, Neto e Tyrone foram os cestinhas do Alviverde e da partida, na qual o Palmeiras sempre manteve o controle do placar.

Nesta segunda, duas equipes podem assegurar uma vaga nas quartas de final do torneio atuando fora de casa. Com vantagem de 2 a 1, o Uberlândia enfrenta o Franca. às 20h (de Brasília), pela segunda vez consecutiva no Ginásio Pedrocão, onde venceu no último sábado.

Já às 19h (de Brasília e com transmissão do Sportv), o Bauru visita o Basquete Cearense. O time do interior paulista venceu as duas partidas que fez em casa e lidera por 2 a 0 a série.