icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
18:43

Não há mais ingressos para o torcedor cruzeirense que quer ir ao jogo contra o Grêmio, neste domingo, no duelo que pode dar o título brasileiro ao clube estrelado. No segundo dia de vendas para o público geral, os cerca de dois mil bilhetes que ainda estavam disponíveis para a partida se esgotaram na Bilheteria Sul do Mineirão. Mais de 55 mil pessoas já haviam garantido presença na 'final' antecipada.

Apenas os torcedores do Grêmio poderão comprar os bilhetes para a partida. A venda para os tricolores acontecerá na Bilheteria Norte do Mineirão apenas no domingo, data da partida. 1.800 ingressos serão destinados aos torcedores gremistas. O preço único é de R$250.

MAIS:
> Wilson Seneme será o dono do apito para o duelo de domingo

Concorrentes ao título brasileiro, Cruzeiro e Grêmio realizam o jogo que poderá definir o título nacional a favor do time mineiro. A equipe de Marcelo Oliveira precisa de um triunfo dentro de casa e torcer para que o Atlético-PR não passe pelo São Paulo, em Coritiba. Se conseguir o feito, o Cruzeiro tornará também o campeão brasileiro com mais rodadas de antecedência (5).