icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
17:26

Depois de nove meses sem atuar no seu estádio, o Guarani voltou ao palco durante um jogo-treino, neste sábado contra o Santo André. Cerca de mil bugrinos acompanharam a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Bruno Ré. O zagueiro Tiago Bernardi e o recém-contratado Léo tiveram perto de ampliar a vantagem. A última vez que o clube jogou em Campinas, foi no empate diante do CRAC, pela última rodada da Série C do ano passado.

O técnico Evaristo Piza repetiu a mesma formação, que vinha realizando em outros amistosos. O Bugre começou a atividade com Pegorari, Watson, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Thiago Carpini, Simião, Renan Mota e Cassinho; Leleco e Silas. No decorrer do intervalo, o comandante bugrino modificou a equipe diversas vezes.

Após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o goleiro Wanderson entrou na segunda etapa. O volante Samuel sofreu uma pancada no último confronto com o Vasco. Segundo o departamento médico, o atleta deve se recuperar a tempo, antes da volta do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nos cinco jogos-treinos que realizou, o Bugre venceu três e perdeu duas vezes. O réves aconteceu para Vasco e Bragantino. As vitórias foram diante do Palmeiras, Paulínia e Santo André.

Pela Série C, o Alviverde Campineiro volta a campo no próximo sábado, diante do Mogi Mirim, válida pela sétima rodada da competição. O jogo será no estádio Romildo Ferreira, às 19 horas, em Mogi Mirim.

A primeira partida em jogo oficial do Guarani no Brinco de Ouro, acontecerá no dia 27 deste mês, diante do Caxias, às 16h, válida pela oitava rodada do Grupo B. O Alviverde Campineiro ocupa a oitava colocação, tendo somados oito pontos em seis rodadas disputadas.