icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
15:40

A torcida da Bósnia, que estreia neste domingo na Copa do Mundo enfrentando a Argentina, também está se fazendo presente no Rio de Janeiro. Após a invasão dos hermanos em Copacabana, chegou a vez dos bósnios fazerem a festa na orla carioca. 

Em clima amistoso, mas de muita empolgação, os torcedores já começam a se movimentar para acompanhar a primeira partida da história de sua seleção em um Mundial de futebol. Com bumbos e tambores, no melhor estilo brasileiro, já se concentram nos arrredores do estádio e também na praia, onde foi montada uma barraca com telão para assitirem ao duelo. Apesar da presença maciça de argentinos no local, o clima antes do confronto é de confraternização.

Bósnia e Argentina se enfrentam no Maracanã, às 19 h (de Brasília), com transmissão em tempo real no LANCE!Net. Nigéria e Irã completam o Grupo F e jogam nesta segunda-feira. 

As imagens da movimentação da torcida foi enviada por um torcedor brasileiro, via WhatsApp do L!Net. Se você ainda não participou, basta enviar as fotos através do Facebook, Instagram, Twitter ou WhatsApp. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram. No WhatsApp, envie mensagens para (21) 96844-8003, sempre colocando seu nome e da sua cidade