icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
12:33


A expectativa sobre a Bélgica é grande. E a prova disso é a presença maciça de torcedores uniformizados com camisas dos Red Devills horas antes da estreia. A seleção belga dá seu pontapé incial no Mundial nesta terça-feira, às 13 horas, contra a Argélia, no Mineirão, mas os fãs de Hazard e companhia já lotam as redondezas do estádio desde às 11h.

Acompanhados de centenas de brasileiros, que também assistirão o primeiro duelo do Grupo H, cerca de 600 torcedores belgas se concentraram nos arredores do local da partida antes mesmo da abertura dos portões, como registrou o torcedor brasileiro Greg Natiello, que enviou a imagem para o WhatsApp do LANCE!Net.

Vai ao jogo? Mande o seu arquivo, de vídeo ou foto, para o WhatsApp do L!Net, no número (21) 96844-8003, sempre informando seu nome e cidade. Você também pode enviar através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.