icons.title signature.placeholder Marcio Porto
23/04/2014
15:02

CRB-AL e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 22h, em Maceió. Caso o Tricolor faça dois ou mais gols de diferença ele eliminará o confronto de volta e estará classificado à outra etapa da competição. Ídolo da equipe alagoana, o experiência atacante Denilson, de 37 anos, quer evitar essa situação e garantir a partida de volta por respeito aos torcedores.

- Quero fazer um grande jogo para mostrar que mesmo com idade avançada a gente consegue fazer a alegria do torcedor. Nosso objetivo é fazer o jogo de volta, por respeito ao torcedor - disse o jogador, ao LANCE!Net.

Perguntado se seria "mito" e ídolo do CRB, como é o capitão Rogério Ceni, no São Paulo, Denilson foi modesto. Ele confirmou a grande identificação da torcida alagoana , mas acredita que não há como comparar a história do goleiro são-paulino com a sua.

- Pela história, não chega a ser tanto (ser o Ceni do CRB). Ele tem muitos anos de clube. Tenho dois anos quase, mas aqui graças a Deus tenho identificação com a torcida. Tinha uma carência, me escolheram como ídolo, mas não chega a ser tanto - ressaltou.

A partida desta quarta-feira, acontecerá no Estádio Rei Pelé. O Tricolor já visitou o estádio na primeira fase da competição, quando enfrentou a outra equipe de Alagoas, CSA.