icons.title signature.placeholder Thiago Silva
11/07/2014
12:51

Depois do vexame da Seleção Brasileira, derrotada por 7 a 1 para a Alemanha, na fase semi final da Copa do Mundo, muitos brasileiros manifestaram sua torcida para a equipe bávara na partida final contra a Argentina, no próximo domingo, no Maracanã. Isso impressionou os hermanos que já começam a tomar conta do Rio de Janeiro e lotaram o Terreirão do Samba, local destinado pela Prefeitura para o acampamento dos torcedores, no centro da cidade carioca.

- Como pode se torcer para uma equipe que ganhou de você por 7 a 1? Como pode torcer para um europeu vir a América e ganhar aqui? Essa final tinha que ser sul americana, já que não pode ser que pelo menos o campeão seja do continente - afirmou um hermano, surpreso com a torcida pelos alemães.

Os hermanos também ficaram espantados com a goleada sofrida pelo Brasil e acreditam que a partida serve como sinal para a equipe da Argentina.

- Nenhum brasileiro, nem argentino, esperava algo assim. 7 gols? 4 em 6 minutos? É surpreendente. Um alerta para nós, devemos ficar de olho na equipe alemã. Mas na verdade, eu não consegui assistir tudo. Estava em São Paulo para o jogo contra a Holanda. Comecei a montar minha barraca e estava 1 a 0. Quando terminei estava 5. Fiquei sem saber o que aconteceu.