Torcedores do RJ Vôlei lamentam pouca adesão a protesto

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

A torcida do RJ Vôlei fez de tudo para incentivar o time na derrota para o Sesi-SP, no último sábado, pela Superliga Masculina. Mas a manifestação que prometia expor o 'luto' do público em razão da crise financeira vivida pela equipe carioca, que tenta arranjar patrocinadores e honrar salários de atletas, decepcionou até mesmo alguns adeptos do movimento.

Os jovens Lucas, Yan Lucas e Ágatha ficaram sabendo do protesto pelo Facebook. Todos vestiram a cor preta para torcer por Bruninho e companhia. Porém, ao se depararem com um público 'colorido' no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, os amigos ficaram decepcionados.

– Esperava ver mais torcedores aderindo ao protesto. Acho que faltou uma melhor divulgação – falou Ághata.

Frequentadores das partidas do atual campeão nacional, eles acreditam que a mobilização das arquibancadas não deve enfraquecer por causa desse episódio.

– O ideal é que o protesto aconteça numa partida que seja televisionada, como foi essa. Acredito que esse tipo de manifestação vai continuar nos próximos jogos – disse Lucas.

O RJX volta a jogar pela Superliga nesta terça-feira, contra o Kappesberg/Canoas, às 20h, no Ginásio La Salle, em Canoas. O próximo compriomisso em casa será no dia 28 de dezembro, às 18h, contra o Montes Claros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter