icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues e Roberto Veloso
28/11/2013
12:27


Com o título da Copa do Brasil garantido na última quarta-feira, muitos flamenguistas aproveitaram para comemorar saindo com a camisa do clube na manhã desta quinta-feira, mas os que passaram por São Januário tiveram problemas. Dois motociclistas, alguns homens que passaram de carro e até uma mulher dentro de um ônibus foram alvos de pedradas e xingamentos por parte dos torcedores do Vasco que faziam fila para comprar ingressos para o jogo contra o Náutico.

Mesmo sem qualquer tipo de provocação por parte dos flamenguistas, os cruz-maltinos os xingavam. Um motociclista teve escapar por um posto de gasolina para fugir das pedradas, enquanto um motorista carro que passou com a janela do veículo aberto, foi alvo de pedradas a queima roupa. Policiais militares que estavam no local, nada fizeram. 

Cerca de 500 vascaínos formaram grande fila em São Januário para garantir ingressos para o jogo do próximo domingo, às 17h, no Maracanã. A fila teve outro momento de tensão, quando torcedores ficaram insatisfeitos com a presença de muitos cambistas e puxaram cantos de "Uh, vai morrer!".