icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
18:04

O Corinthians lançou um projeto de marketing que vai permitir com que 44 torcedores possam entrar na Arena Corinthians e participar de duelos preliminares ao amistoso entre a equipe alvinegra e o inglês Corinthians Casuals, que ocorrerá em janeiro de 2015.

No dia 13 de dezembro, os corintianos inscritos poderão vivenciar o dia a dia dos jogadores, como realizar treinamentos físicos e técnicos no CT Joaquim Grava. Então, eles vão participar de uma peneira que definirá os 44 escolhidos. A análise dos "jogadores" será feita por uma comissão técnica montada pelo clube.

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (27) através do site www.jogoporti.com.br. O valor é R$ 1790 por participante, com pagamento em até seis vezes. Membros do programa Fiel Torcedor terão prioridade de compra nos dias 27 e 28 de novembro. A partir do dia 29, as vendas serão abertas para todos os interessados.

Como será o programa

Quem comprar o pacote vai "se concentrar" em um hotel, onde receberá kits com o uniforme oficial do Corinthians e participará de uma preleção. Em seguida, os times partem de ônibus para o CT, onde conhecerão as dependências da piscina, hotel, sala de musculação e vestiários.

A primeira grande experiência será no campo. Primeiro, os torcedores farão trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido. Em seguida, disputarão uma partida em um dos gramados utilizados pelos jogadores do Corinthians. O trabalho de campo será acompanhado por observadores técnicos e os corintianos com melhor desempenho terão a oportunidade de jogar, em janeiro, a preliminar de um dos amistosos da pré-temporada do Timão.

- Todos os dias chegam muitos e-mails de torcedores que tem o sonho de conhecer o CT. Para abrir as portas de um local tão importante para os corinthianos, decidimos criar um evento inédito que envolve um tour exclusivo em áreas frequentadas apenas pelos jogadores e treinamentos baseados na preparação dos atletas - afirmou Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians.