icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena e Rafael Bullara
14/11/2014
16:53

O Palmeiras chegou a informar que apenas sete sócios tiveram problema na compra de ingressos para o jogo contra o Sport, quarta-feira que vem, no Allianz Parque, mas a situação piorou na tarde desta sexta-feira, primeiro dia de comercialização. Muitas pessoas foram até a sede do Avanti, que fica no clube social, em busca de informações.

Um dos problemas envolve os sócios do clube que também estão cadastrados no programa de sócio-torcedor. Eles têm direito a comprarem ingresso a partir da primeira etapa da pré-venda, que começou às 10h desta sexta e se encerra às 22h, quando um novo grupo terá acesso à comercialização. Mas muitos não estão sendo reconhecidos pelo sistema eletrônico do Avanti como sócios do clube, ficando impedidos de comprar.

Pela internet e em avisos espalhados no clube, o Avanti solicitou que os torcedores que estão com esse problema reenviem seus dados para atualização. Ao meio-dia, uma mensagem no Twitter do programa pedia que os sócios que já haviam mandado o e-mail esperassem até as 14h, mas vários seguem sem acesso.

Sócios-torcedores que não têm carteirinha do Avanti também foram ao local para retirar e tiveram de enfrentar uma longa fila, organizada por senhas, mas com pouca agilidade.

PREFERÊNCIAS

14/11 - 10h
Membros do Avanti com 5 estrelas (pelo rating), além dos que tem os planos Diamante (100% de desconto na cadeira central oeste) e Esmeralda (50% de desconto no mesmo setor) do programa, e aqueles que são ao mesmo tempo sócios do clube e Avanti, independentemente do plano (50% de desconto nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul).

14/11 - 22h
Avanti com quatro estrelas no rating, e membros do plano Platina (50% de desconto na cadeira central leste ou oeste; 100% nas cadeiras: superior, gol norte ou gol sul).

15/11 - 10h
Avanti com três estrelas no rating, além de membros do plano Ouro (100% de desconto na cadeira gol norte; 75% nas cadeiras superiores ou gol sul; e 25% nas cadeiras central leste ou oeste).

15/11 - 22h
Avanti com duas estrelas.

16/11 - 11h
Avanti com uma estrela.

16/11 - 22h
Para todos os membros do programa, inclusive os que não foram a jogos no ano.

Mais sobre planos
Membros Diamante podem comprar mais dois ingressos com 50% de desconto para dependentes cadastrados, e Esmeralda, com 50% de desconto para mais um. O plano prata dará 50% de desconto para só um ingresso nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul.