icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
19:03

A possível reviravolta no Campeonato Brasileiro, que salvaria o Fluminense do rebaixamento e colocaria a Portuguesa em seu lugar, está rendendo comentários nas redes sociais. Um evento no Facebook denominado: 'Diga não ao tapetão' foi criado convidando os torcedores a comparecerem no Masp (Museu de Arte de São Paulo), localizado na avenida Paulista, neste sábado, para a realização de um protesto.

Os organizadores do evento convidaram 19.633 pessoas para a manifestação. Dentre elas, 1.387  já estão confirmadas. A ideia é de fazer uma manifestação pacífica envolvendo todas as torcidas. A descrição da página diz: 

"Após o fim do Campeonato, Vasco e Fluminense estão querendo subir para a Série A pelo "Tapetão", principalmente o Fluminense, querendo rebaixar a Portuguesa. Está na hora de acar com isso. Já ocorreram outras vezes e o Flu conseguiu subir. A ideia é o seguinte: Aqui não tem rivalidades, vamos juntar todas as torcidas, pois o nosso objetivo é o mesmo. Às 15h, no sábado, local Saguão do Masp. Protesto pacífico. Apenas levem cartazes (sic)".