icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
07/06/2014
18:13

Não param de chegar torcedores do Internacional ao Beira-Rio. A homenagem a Fernandão, que morreu nesta madrugada, reúne mais de 500 pessoas na casa colorada. Em uma das faixas apresentadas pelos torcedores no altar improvisado no Centro de Visitantes do Beira-Rio, os colorados solicitam à direção que aposente a camisa 9 do clube. O clube gaúcho afirmou que estará analisando nos próximos dias todas as sugestões colocadas pela torcida.

Uma série de homenagens já foi preparada pelo clube gaúcho. No retorno do Brasileirão, o time não usará a camisa 9 no duelo com o Corinthians, o primeiro após a parada para a Copa do Mundo. Neste domingo, uma missa será celebrada no Auditório Aráujo Viana, em Porto Alegre. O velório do jogador vai acontecer em Goiânia, na Serrinha, sede do Goiás, time onde Fernandão foi criado.

Há cerca de duas horas, a torcida colorada prestou homenagens a Fernandão com uma oração em conjunto, seguida de cânticos de apoio ao Inter. Fernandão, foi vítima de acidente de helicóptero na madrugada deste sábado, em Goiânia, e faleceu a caminho do hospital municipal de Aruanã.

Torcedor escreve texto em homenagem a Fernandão em altar improvisado (Foto: Eduardo Moura)