icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
30/07/2014
16:55

Cerca de 100 torcedores do Atlético-MG compareceram na entrada da Cidade do Galo para dar um último adeus ao craque Ronaldinho Gaúcho. O agora ex-camisa 10 do time mineiro concede entrevista coletiva às 15h45 na sala de imprensa do CT de Vespasiano. A entrada no centro de treinamento será aberta somente para os profissionais da imprensa.

Os torcedores levaram bandeiras, camisas e mensagens de agradecimentos ao craque que vestiu o manto alvinegro nos últimos dois. Os atleticanos já se concentravam na entrada do CT antes mesmo das 15h. Alguns jogadores do clube chegaram a parar para conversar com os torcedores antes de se apresentarem para o treino.

MAIS:
> Em coletiva, Ronaldinho se despede do Atlético-MG

Atacir Vicentti da Costa é pintor e levou o quadro de Ronaldinho para entregar para o craque. Costa contou que começou a pintar quadros do Atlético-MG após ter recebido o pedido de um amigo, que queria um quadro do goleiro Victor, no ano passado. Desde então, o pintor começou a realizar mais obras com outros jogadores do Galo.

Dentro do CT, alguns torcedores acompanharam a entrevista coletiva do craque do lado de fora da sala de imprensa. Após falar por cerca de 30 minutos, R10 ainda tirou fotos com os torcedores, antes de conversar com o ex-jogador Dadá Maravilha.