icons.title signature.placeholder Sistema de Atendimento ao Torcedor
28/11/2013
10:30

O sentimento de muitos torcedores que estiveram presentes no Maracanã na conquista da Copa do Brasil, na última quarta-feira, se misturou entre o êxtase da comemoração e a irritação pela persistente falta de organização por parte dos responsáveis pelo espetáculo. Ainda na madrugada desta quinta-feira, poucas horas após a partida, rubro-negros já davam uma pausa nos festejos para encaminhar reclamações ao Sistema de Atendimento ao Torcedor do LANCE!Net sobre a falta de trato do clube, inclusive, com os sócios-torcedores.

Torcedor do Rubro-Negro carioca e adepto do programa sócio-torcedor do clube, Luiz Henrique Costa relatou problemas na entrada ao estádio. Segundo o torcedor, os portões foram praticamente "liberados", e podia-se entrar sem o registro do ingresso comprado.

- Foi uma zona. No fim, muitos entraram sem apresentar ingresso. Eu mesmo passei pela roleta junto com quatro pessoas. Todos tinham pagado ingresso, porém nenhum deles funcionava - disse o torcedor.

No caso do rubro-negro Renan Ferreira, o problema foi também com policiamento. O torcedor informou tumulto nas filas para entrar no estádio e pouco contigente responsável para organizar a multidão. No final, segundo o torcedor, Renan também acabou tendo acesso às arquibancadas sem que seu ingresso fosse computado.

- Muitas pessoas pularam as roletas e, no acesso com cartão de sócio, com tanta gente empurrando, era só passar. Eu comprei ingresso e não consegui passar o cartão no leitor e entrei de graça. Tudo por falta de policiamento. Eu não acredito que seja assim na Copa - afirmou Renan.

Se você, torcedor, também presenciou algum problema ou se sentiu lesado, deixe aqui a sua reclamação. A equipe do LANCE! irá atrás de seus direitos.