icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
08:08

Nem só de futebol é feita uma Copa do Mundo. O evento vai muito além das quatro linhas e atinge, sobretudo, as arquibancadas. Neste Mundial tem sido comum ver torcedores caracterizados incentivando suas seleções preferidas. O LANCE!Net fez um TOP-5 desses torcedores. Confira abaixo:

BELGA NÃO NEGA AS ORIGENS:

Com a cerveja liberada nos estádios brasileiros durante a Copa do Mundo, este torcedor tratou de aproveitar. Como um bom belga, não hesitou em usar um boné curioso para facilitar sua tarefa de beber. (Foto: Martin Baureau/AFP)

COSTA RICA DECRETA MORTE INGLESA:

A Costa Rica aproveitou as fantasias para brincar com a última seleção rival: no "Grupo da Morte", com a Inglaterra, Uruguai e Itália, garantiram a vaga às oitavas nos dois primeiros jogos e, no último, deram "adeus" ao English Team. (Foto: Martin Baureau/AFP)

CHAPOLIN COLORADO SE MULTIPLICA PARA TORCER PELA BÉLGICA:

Nesta Copa do Mundo teve personagem mexicano reforçando a torcida belga contra a Rússia. Sete Chapolins foram ao Maracanã incentivar a equipe do jovem Hazard contra a Rússia. (Foto: Martin Baureau/AFP)

CAVALEIRO MEDIEVAL INGLÊS:

Os ingleses foram eliminados precocemente do Mundial, mas fizeram bela festa nas arquibancadas. Este torcedor britânico, Harry Miller, de 31 anos, ficou famoso pelo Brasil e disse gostar de "mostrar o aspecto cultural", como forma de apresentar um pouco do país. (Foto: Guilherme Gomes)

MARFINENSE SE DESTACA NA TORCIDA:

A torcida da Costa do Marfim não compareceu em peso ao Brasil, mas teve torcedor marfinense chamando a atenção nos estádios. (Foto: Gabriel Bouys/AFP)