icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
18:02

Os 6 mil ingressos da Prefeitura de Campinas disponíveis para assistir ao treino aberto da Seleção da Portugal, dia 12 de junho, no estádio Moisés Lucarelli, já estão esgotados. A distribuição foi realizada por meio do site da Prefeitura, por ordem de cadastro, na manhã desta quinta-feira. O início foi às 7h e, apenas 5 minutos e 46 segundos depois, as entradas se esgotaram. Segundo dados da Secretaria de Comunicação da cidade, foram 161.757 acessos e uma média de 450 visitantes na página por segundo.

Cada torcedor selecionado tem direito a dois ingressos, que podem ser retirados entre os dias 9 e 11 de junho, das 9h às 17h, nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli. No dia do treino, os portões serão abertos às 8h30 e a previsão é que o trabalho dure cerca de uma hora.

Um esquema especial de segurança foi preparado e as ruas no entorno do Majestoso serão bloqueadas e apenas pessoas com ingresso poderão se aproximar do local. Também não será permitida a entrada de torcedores com camisas de clubes. No total, são 10 mil entradas - o restante será distrubuído pela Ponte Preta (2,1 mil) e também autoridades.

Um outro treino aberto está previsto para o dia 18 de junho, também no Moisés Lucarelli. A Seleção de Portugal chega a Campinas no dia 11 e, além do Majestoso, vai utilizar o Centro de Treinamentos da Ponte Preta durante a preparação para a Copa. A estreia é no dia 16, diante da Alemanha, em Salvador (BA).