icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
15:08

Maior goleiro-artilheiro do mundo! Perto de ser o jogador com mais atuações por um clube brasileiro! Campeão da Libertadores e do mundo pelo Tricolor! Também campeão do mundo com a Seleção Brasileira! Uma carreira recheada de glórias! Este é Rogério Ceni, idolatrado pelos são-paulinos. Às vésperas de encerrar sua carreira, o M1TO, como é apelidado pelos fãs, vê manifestações de torcedores para que estenda por mais um ano sua presença nos gramados. A diretoria já diz que conta com o jogador em 2014. 

Após atuação 'milagrosa' contra o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana a corrente pró-renovação aumentou. É nessa onda que o LANCE!Net promove a campanha #renovam1to. Mande sua mensagem para o Twitter @lance_saopaulo pedindo a Ceni para seguir jogando. Quem tem perfil no Instagram, deve marcar o @diariolance na rede social e enviar foto com o ídolo. Não se esqueça de utilizar a tag #renovam1to nos dois casos. Aqueles que prefirirem o Facebook, podem publicar a mensagem no mural da nossa fanpage. 

As melhores mensagens serão publicadas tanto no LANCE!Net quanto no jornal LANCE!. 


Com mais de duas décadas de São Paulo, Rogério Ceni coleciona títulos e recordes. O goleiro participou de míticas campanhas, como a do Mundial de 2005, quando foi fundamental na decisão contra o Liverpool (ING) que deu o tricampeonato.1