icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
15:20

A atuação abaixo do esperado, que resultou no empate em 0x0 com o México, fez com que parte da torcida brasileira questionasse algumas peças utilizadas por Felipão. A escolha de Ramires para a vaga de Hulk, a permanência de Willian no banco de reservas e a insistência em deixar Paulinho e Fred entre os titulares foram alguns dos pontos levantados pelos torcedores.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 23/06, para encarar Camarões pela terceira e última rodada da primeira fase. A partida será decisiva para definir quais seleções irão avançar e quem ficará pelo caminho. Os africanos já estão desclassificados do Mundial.

E você pode continuar enviando seus vídeos e fotos com momentos desta Copa do Mundo, dentro e fora dos estádios. Faça seu registro e envie para o WhatsApp do L!Net pelo número (21) 96844-8003.

Você também pode enviar através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.

E MAIS:

> Freguesia recente de Chile e Holanda para o Brasil anima para as oitavas 
> 'Motor do meio' e artilheiro em título emperram e preocupam a Seleção