icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
18:09

A torcedora Talita Caroline Alves de Oliveira ganhou o direito de jantar com o elenco do Palmeiras antes do jogo contra a Portuguesa, nesta quinta, às 19h30, no Pacaembu. Ela foi selecionada em uma promoção do programa de sócios-torcedores do clube, o Avanti, por postar a melhor foto vestida com a camisa alviverde em uma festa de Carnaval.

- Quando fiquei sabendo da promoção pelo Facebook do Avanti, fiz uma festa de Carnaval em casa com os amigos e mandei a foto. Felizmente, fui a premiada. Não deu para acreditar que a minha foto fosse a mais curtida - disse Talita, que emocionou-se ao encontrar o ídolo Fernando Prass.

- Fiz a foto no Carnaval em homenagem ao Prass, com a camisa de goleiro - avisou.

Na foto, Talita aparece com uma camisa do Verdão, duas amigas e várias máscaras de jogadores do elenco atual ao fundo. Fernando Prass aprovou a ação, que já foi feita outras vezes nesta temporada.

- Essas atitudes são bem legais, fico feliz de o Palmeiras estar premiando seus sócios-torcedores com esses tipos de ações. Isso faz bem para o clube, para o elenco e principalmente para aqueles que nunca imaginaram que um dia teriam um contato com a gente - disse o goleiro.