icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
14:12

No final da tarde da última quarta-feira, um torcedor mexicano caiu do navio MSC Divina, da MSC Cruzeiros, e ainda está desaparecido. O fato ocorreu no Rio Grande do Norte e o navio se encontra agora no Recife. O mexicano tinha assistido a partida entre Brasil e México, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial, em Fortaleza e estava a bordo do navio com destino a capital pernambucana.

Segundo a assessoria de imprensa da MSC Cuzeiros, o incidente ocorreu por volta das 17h. O alarme do navio soou imediatamente e o comandante Ribeiro alertou a Marinha Brasileira para iniciar as buscas. O mexicano ainda está desaparecido.

A Marinha do Brasil já assumiu a busca e permitiu que o MSC Divina continuasse com seu itinerário normalmente. A MSC Cruzeiros lamenta e oferece toda a ajuda possível.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA ENVIADA PELA MSC CRUZEIROS AO LANCE!NET:

"A MSC Cruzeiros lamenta informar que um hóspede mexicano a bordo do MSC Divina caiu no mar ontem (18 de junho), por volta das 17h00, quando o navio estava navegando em águas brasileiras entre Fortaleza e Recife.

A tripulação do MSC Divina imediatamente soou o alarme, enquanto o Comandante alertou as autoridades brasileiras sobre a necessidade de iniciar os procedimentos adequados e solicitar ajuda, ao mesmo tempo em que tomou as medidas de busca e salvamento.

Infelizmente, o hóspede permanece desaparecido, mas a MSC Cruzeiros continua a oferecer toda a ajuda possível e apoio às autoridades competentes.

Os hóspedes a bordo do MSC Divina, que atualmente está fretado, foram informados sobre o ocorrido. A MSC Cruzeiros continua preparada para dar todo o apoio e assistência possível à família do hóspede desaparecido e a qualquer outro hóspede que solicite.

A Marinha do Brasil assumiu o controle total dos esforços de busca e permitiu que o MSC Divina prosseguisse com seu itinerário.

Atenciosamente,
MSC Cruzeiros"