icons.title signature.placeholder Rodrigo Cerqueira
09/06/2014
17:41

O primeiro dia de treinamentos da Espanha no CT do Caju, em Curitiba, teve um batalhão de jornalistas acompanhando e também um "intruso". Apesar da segurança reforçada no local, detector de metal e isolamento do público, um torcedor conseguiu pular o muro, se juntou ao pessoal que estava fazendo a cobertura da seleção e teve a chance de ver de perto o seu grande ídolo: Fernando Torres.

- O pessoal falou que seria possível ver o treino, então deixei minha mulher em casa com meu filho em vim pra cá. Aí, aqui disseram que seria impossível. Fui para um terreno ao lado, subi nas árvores, subi no muro... E ninguém não me parou, estou aqui - disse Diego dos Santos, que foi co CT do Caju pela primeira vez na vida, pois mora no bairro Campo Comprido, que fica do outro lado da cidade.

Espanha: atual campeã mundial chega ao Brasil com ares de favorita

Logo, Diego dos Santos virou atração no local. Deu entrevistas, mostrou sua camisa do Chelsea de Fernando Torres e ainda disse que se fosse retirado do treino pelos seguranças, já tinha "ganhado o dia":

- Sou fã do Fernando Torres desde a época do Atlético de Madrid, quando ele era uma grande promessa. Sou torcedor do Santos, mas acho o Torres um craque. Vim aqui só para ver ele.