icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
14:26

Num dia, a alegria e explosão da conquista de um título. No outro, a expectativa e o medo de perder um de seus maiores ídolos. A torcida do Atlético-MG vem lidando com estes sentimentos. Campeão da Recopa, nesta quarta-feira, ao bater o Lanús da Argentina por 4 a 3 na prorrogação, o Galo agora aguarda o anúncio do fico - ou não - de Ronaldinho Gaúcho.

Ao ser substituído, no segundo tempo da final, o camisa 10 fez gestos de adeus para a torcida e levantou suspeitas sobre o seu futuro. Logo após o apito final da decisão, passou a ser questionado sobre a sua permanência no clube. E despistou. Nesta quinta-feira, o craque postou em uma rede social uma mensagem ainda mais enigmática, quase em tom de despedida e aumentou ainda mais os rumores. 

Atleticano, o que você acha dessa possível saída de Ronaldinho do clube? Se confirmada, deixará saudades? É possível encontrar um substituto à altura? Grave um vídeo de até 20 segundos com sua opinião sobre o caso e mande para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. Os melhores irão para o nosso site.

LEIA MAIS:
> Levir comemora primeiro título no Galo em menos de três meses
> Mais um na conta! Galo supera o Lanús e fatura a Recopa no Mineirão

L!TV:
> Para comemorar! Tardelli chega ao 100º gol pelo Atlético-MG
> Só o começo! Maicosuel faz o primeiro gol no Atlético-MG

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.