icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
20:44

Horas antes do confronto de Camarões contra a Croácia, na Arena da Amazônia, um torcedor do Flamengo nos mandou uma foto brincando com um torcedor do time africano com o cartaz "Obina é melhor que Eto'o", relembrando o atacante folclórico que deu algumas alegrias ao time rubro-negro.

Assim que chegou ao Brasil, após uma corrida pela praia do Canto, em Vitória, afirmou em tom de brincadeira, que realmente "Obina era melhor que Eto'o".

O camaronês deverá estrear sua participação na Copa do Mundo diante do Brasil na próxima segunda feira. Entretanto, a Seleção Africana irá apenas cumprir tabela, já que perdeu o último confronto para a Croácia por 4 a 0, válido pelo grupo A.

(Foto: Reprodução/Leandro Ribeiro)

 Leandro Ribeiro, morador de Manaus, nos enviou essa foto via Whatsapp, pelo número (21) 96844-8003. Você também pode enviar através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.