icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
06/04/2014
16:04

O Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro nesta tarde, no Independência, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. No entanto, o assunto mais comentado entre os torcedores do Galo que foram estádio é a contratação de Nicolas Anelka, anunciado pelo presidente Alexandre Kalil na madrugada deste domingo.

Na entrada do Campo do Horto, o publicitário Bruno Henrique Gonçalves, de 23 anos, analisou a chegada do atacante francês e promete comprar o uniforme do jogador.

– Achei uma contratação muito legal, porque o Anelka é um grande craque do futebol mundial. Não tem como não ficar empolgado. Já estou querendo comprar a camisa dele. Assim que lançarem, vou atrás – disse.

O fanático torcedor do Galo ainda revela que, há algum tempo, não esperava ver Anelka ao lado de Ronaldinho no clube.

– Eu, como atleticano, nunca imaginei que o Atlético fosse contar com Ronaldinho e Anelka no elenco. Há três anos, isso era praticamente impossível. Hoje somos um clube muito mais forte – declarou.

Bruno fez também a sua aposta para a decisão diante do Cruzeiro. O torcedor confia numa vitória do Atlético, com gol do zagueiro Otamendi.

– Hoje, o Galo vai ganhar por 1 a 0, com gol do Otamendi.