icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
26/03/2014
12:36

A Topper divulgou a bola que vai decidir o campeão do Paulistão 2014. A marca, patrocinadora da competição, fez um modelo especial para a final do torneio.

A redonda, como nos últimos anos, terá o emblema dos finalistas, além das datas das partidas decisivas. A cor amarela, presente na primeira fase do campeonato, foi substituída pelo dourado. Segundo a fornecedora, a cor remete à vitória dos campeões. O verde homenageia a diversificada natureza brasileira.

De acordo com informações da Topper, a bola apresenta características que geram maior precisão na hora do arremate e mais aderência nas defesas dos goleiros, além de ser impermeável.

O fã interessado em adquirir o novo produto deverá desembolsar R$ 299,99. A réplica da bola custará R$ 69,99. Ambos ainda não estão disponíveis para a venda, mas a promessa da marca é que em breve estarão nas lojas esportivas do país.

A bola, que é fabricada no Brasil, ganha um modelo especial para a final desde 2010. Em 2014, a fabricante de material esportivo celebra 10 anos da parceria com a Federação Paulista de FUtebol (FPF).

No Brasil, além da FPF, a Topper patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Grêmio e a Confederação Brasileira de Rúgbi. Na Argentina, é parceira do Newell’s Old Boys, Vélez Sarsfield e Racing.