icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
10:03

Van Persie - Espanha 1 x 5 Holanda - Salvador

A Espanha vencia a Holanda por 1 a 0 e estava próxima de ampliar o marcador. Pouco antes do apito final, Blind se inspirou em Gerson e lançou na área. Van Persie, com um lindo peixinho, bateu Casillas e deixou tudo igual.

 
 Van Persie desafia a Física para marcar um gol histórico contra a Espanha

Robben - Espanha 1 x 5 Holanda - Salvador

A Espanha estava desmontada em campo. Robben arrancou do centro do gramado, deixou Piqué na saudade, fez gato e sapato de Casillas e completou para decretar a inesquecível goleada holandesa de 5 a 1 sobre a atual campeã mundial.

Robben passou como uma flecha na defesa da Espanha e fez um Carnaval na área da Fúria


Cahill - Holanda 3 x 2 Austrália - Porto Alegre

Astro da fraca seleção australiana, Cahill deixou uma boa impressão durante curta passagem pelo Brasil. No jogo contra a Holanda, ele completou cruzamento de primeira e deixou o placar em 1 a 1. Um raro destaque dos Soceeroos.

Cahill marcou um golaço contra a Holanda. Austrália quase complica para a Laranja

Messi - Argentina 1 x 0 Irã - Belo Horizonte

O jogo estava encardido para a Argentina. A seleção não jogava bem e sofria até gozação do público brasileiro. Messi apareceu pelo lado direito, arrumou espaço e bateu na diagonal, acertando no cantinho. É só da no craque que ele resolve.

Messi salvou a Argentina de tropeço contra a fraca seleção do Irã

James Rodríguez - Colômbia 4 x 1 Japão - Cuiabá

A fatura já estava liquidada. O golpe de misericórdia veio numa pintura assinada por James Rodríguez. O atacante invadiu a área, entortou o zagueiro japonês e finalizou com uma linda cavadinha para cima do goleiro japonês.

James Rodríguez deixa o goleiro japonês a ver navios com linda cavadinha