icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
22:00

1 - Ingleses

Liverpool, com um time misto, foi derrotado pelo Real Madrid. Em casa, o Manchester City perdeu para o CSKA. Diante da torcida, o Arsenal cedeu o empate de 3 a 3 ao Anderlecht após estar vencendo por 3 a 0. Na Eslovênia, o Chelsea só empatou com o modesto Maribor.

2 - Roberto (Olympiacos)

Depois de ótima atuação na vitória sobre a Juventus, em Atenas, o goleiro acabou marcando contra na derrota do Olympiacos para a Velha Senhora, em Turim. Se não tivesse feito tão feio, o time grego teria conquistado o empate e estaria na zona de classificação para as oitavas de final.

3 - BATE Borisov

Com 12 gols sofridos em apenas dois jogos, o clube poderia mudar o nome de BATE Borisov para APANHA Borisov. É difícil de acreditar, mas... Apesar dos dois massacres, a equipe da Bielorrússia ainda conta com chances matemáticas de classificação para as oitavas de final.

4 - Athletic Bilbao

Pela segunda vez consecutiva um time basco chega à Liga dos Campeões e passa vergonha. Depois do fracasso da Real Sociedad em 2013-14, desta vez, o Athletic Bilbao foi eliminado na fase de grupos com duas rodadas de antecipação. A equipe teve a última chance, mas, perdeu em casa para o Porto.

5 - Torcida do Galatasary

O esporte perde quando fanatismo é confundido com barbárie. Os torcedores do Galatasaray fizeram uma bonita festa no Signal Iduna Park, mas passaram do ponto e cometeram alguns atos de vandalismo. Segundo a polícia local, alguns seguidores do clube turco podem ser acusados de homicídio.