icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
21:23

1 - MESSI

O argentino não só garantiu o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como também alcançou recorde de Raúl antes de Cristiano Ronaldo, zerado nesta rodada. O craque marcou duas vezes na vitória do Barcelona sobre o Ajax por 2 a 0, chegou a 71 gols na Champions e tornou-se o maior artilheiro de todos os tempos da competição ao lado do espanhol.

2 - LUIZ ADRIANO

O atacante brasileiro é uma máquina de balançar redes inimigas. Ao marcar três na goleada do Shakhtar Donetsk sobre o BATE Borisov por 5 a 0, o atacante tornou-se o primeiro jogador a marcar nove gols em quatro rodadas da competição. Ele é o artilheiro isolado e absoluto desta Liga dos Campeões.

3 - DOUMBIA

O atacante da Costa do Marfim calou o Ethihad Stadium com dois gols na vitória do CSKA sobre o Manchester City por 2 a 1 e deixou o rival agonizando na última colocação. Curiosamente, no mesmo dia, no ano passado, Doumbia também havia marcado duas vezes, no mesmo local, contra o mesmo rival e pelo mesmo torneio.

4 - ANDERSON TALISCA

O atacante brasileiro atravessa ótima fase em Portugal e já virou o xodó da torcida encarnada. Foi ele o herói da vitória suada do Benfica sobre o Monaco por 1 a 0, no Estádio da Luz. O resultado deu outra vida ao Benfica na Liga dos Campeões e recolocou o time no páreo na briga pela classificação.

5 - MIN SON

O atacante sul-coreano do Bayer Leverkusen (primeiro da esquerda para a direita) deixou o time alemão com a mão na vaga para as próximas duas rodadas da Liga dos Campeões ao marcar duas vezes na vitória sobre o Zenit por 2 a 1, na congelada São Petersburgo, na Rússia. O jogador oriental mostrou muito estilo nas duas conclusões.