icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
15:25

Nesta terça-feira o técnico Toninho Cecílio comandou o primeiro coletivo da equipe comercialina nesta pré-temporada, a partida foi contra o time sub-20. Pensando no amistoso de sábado, contra o Batatais, Toninho armou a equipe que pode ser titular.

Cecílio e o técnico do sub-20, Eduardo Janes, mesclaram as equipes, e na primeira etapa o profissional ficou com: Júlio Sergio; Marcos Pimentel, Rafael (Sub20), Zé Ronaldo (Sub20) e Wilian Simões; Léo Carioca (Sub20), Patrick, Roger Guerreiro e Adriano Paulista; João Henrique e Macena. O Sub-20 começou com a seguinte formação: Marcelo Henrique (prof.); Dourado, Zé Artur, Vitor e Willian (prof.); Léo Japa, Sydney, Richard e Jean; Leandrinho (prof.) e Rodrigo Jesus (prof.).

Sem gols na primeira etapa, Toninho fez algumas mudanças no profissional, colocou João Guilherme no lugar de Júlio Sérgio e trocou Zé Artur por Zé Ronaldo. Quem abriu o marcador foi o sub-20, em cobrança de pênalti de Leandrinho, mas minutos depois Roger Guerreiro empatou com cobrança de falta no ângulo.

Apesar do empate, Cecílio aprovou o primeiro teste da equipe.

- Como primeiro teste, foi válido. Ainda é cedo para fazer qualquer cobrança, pois o entrosamento vai ser adquirido com o tempo. Mas eles já tiveram uma noção da minha postura e forma de trabalhar durante uma partida, e acredito que a evolução virá naturalmente -, declarou o técnico.

Está agendado para a próxima quinta-feira mais um coletivo contra a equipe sub-20, que vem se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.