icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
09:17

Promovido aos titulares do Botafogo na terceira rodada do Campeonato Carioca, no lugar de Gegê, o meia-atacante Tomas ainda não teve uma boa atuação com a camisa alvinegra e destoou do restante da equipe nas goleadas sobre Bonsucesso e Bangu. Reconhecendo a dívida, o jogador projetou uma evolução nas próximas rodadas da competição.

– Acho que no meu quarto ou quinto jogo já vou estar 100% e ajudando mais a equipe. Procuro me adaptar o mais rapidamente possível. Os companheiros têm me ajudado. Busco melhorar a cada jogo – afirmou o jogador, de 22 anos.

Tomas foi contratado após a vice-artilharia da Série B do ano passado, com 15 gols, pelo Boa Esporte – ao lado do também alvinegro Rodrigo Pimpão, ex-América-RN. A boa temporada em 2014 o fez ganhar a titularidade com poucos treinos, já que foi um dos últimos a serem contratados pelo Botafogo.

Em entrevistas, o técnico René Simões já ressaltou a confiança que tem no jogador.

– Ele (René Simões) aposta muito em mim pela Série B que fiz no ano passado. Adaptando-me, tenho certeza de que darei uma resposta boa para o treinador, dentro de campo – disse Tomas.

Apoio de todos no Botafogo ele tem. Resta desencantar!