icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
19:25

Não é só o torcedor corintiano que vai sentir saudades do Pacaembu. Na coletiva de imprensa desta terça-feira, o goleiro Cássio revelou carinho pelo estádio, onde fez o que ele julga a defesa mais importante de sua carreira e conquistou a Libertadores.

- Uma das maiores conquistas, minha pessoalmente, e da nação corintiana, foi a Libertadores. Foi meu começo no Corinthians, primeiro grande título na carreira. Vou ter sempre carinho pelo Pacaembu - falou o goleiro.

Na conquista inédita da América em 2012, o torcedor certamente se lembra da defesa de Cássio em chute de Diego Souza, então no Vasco. A partida era válida pelas quartas de final da competição. Com o arqueiro, não é diferente.

- É bom relambrar coisas boas. Vai sempre ficar marcado. Posso fazer grandes defesas, mas essa vai ser a maior da minha carreira - revelou Cássio.

Até na hora de falar sobre a nova casa do time, Cássio lembrou do Pacaembu.

- Nossa arena está muito bonita. (O Pacaembu) Vai ficar com muito carinho e respeito, mas vamos pensar na nova arena e tentar ser feliz lá também - disse o arqueiro.

A despedida do Corinthians do Pacaembu acontece no próximo domingo, em duelo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão. Já a estreia no Itaquerão ocorre contra o Figueirense, dia 17 de maio.