icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
17:03

O jogo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, será marcado pelas reestreias. Além de Kaká, Rafael Toloi irá voltar a vestir a camisa tricolor no duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Uma coincidência especial para Toloi também marcará sua volta: ele fará a reestreia justamente contra o clube que o revelou. O zagueiro começou a jogar no Goiás com 13 anos de idade. Foi enquanto jogava lá que o interesse do São Paulo por ele foi despertado.

- É uma coincidência bacana poder voltar ao São Paulo e já enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, onde começou tudo na minha carreira profissional. É um clube que tenho um carinho imenso, e isso torna essa reestreia mais especial - ressaltou.

Às vésperas do confronto, o zagueiro  exaltou o período intenso de preparação e agradeceu a confiança do técnico Muricy Ramalho.

- Fico feliz com a confiança e reconhecimento do professor Muricy por poder optar por mim já nessa partida. Sempre procurei dar meu melhor nos treinamentos e jogos, então acho que isso mostra a minha dedicação e minha vontade de vencer sempre. Estou pronto pra ajudar a equipe amanhã e sempre - disse o jogador, ao site oficial do clube.

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor está na sexta colocação da tabela, com 19 pontos conquistados, o Goiás é o décimo colocado, com 17.