icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
27/02/2015
11:18

Na 11ª partida do ano, o São Paulo muito provavelmente terá a 11ª escalação diferente. Desta vez, as mudanças no time de Muricy Ramalho foram motivadas por problemas médicos e já aconteceram no treino técnico-tático desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Os zagueiros titulares Rafael Toloi e Dória permaneceram no Reffis e não devem enfrentar o Rio Claro, às 16h de domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Lucão e Edson Silva foram testados na zaga.

O primeiro reclamou de dores musculares na coxa esquerda, enquanto o segundo tem problema no tornozelo direito. O ex-botafoguense levou uma entrada forte no clássico com o Corinthians há dez dias e ainda sente dores no local. A dupla receberá atenção especial dos médicos para estarem à disposição de Muricy no dia 8 de março, em novo duelo com o Timão.

- Dória está com esse probleminha no tornozelo direito e não deve jogar mesmo. Todo jogo, depois que termina, ele tem ficado com essa dor chata incomodando, então é muito difícil que vá para o jogo. Já o Toloi tem alguma chance, sim. Teve dores musculares, assim como vários tiveram de quarta-feira (Danubio), então vamos olhar com carinho - explicou o técnico,

A atividade desta manhã foi aberta para a imprensa 15 minutos depois do previsto e começou com trabalhos físicos dos jogadores. Depois, Muricy armou titulares e reservas em metade do gramado, com apenas Rogério Ceni no gol. Os times revezavam entre buscar o gol defendido pelo Mito ou cruzar a linha do meio de campo cmo a bola dominada.

Maicon, perto de ser negociado com o Grêmio, treinou normalmente e até marcou um golaço ao deixar Ceni no chão antes de balançar as redes. Além dele, a equipe reserva contou com Boschilia como lateral-esquerdo, Centurión na armação e Cafu com Alan Kardec na frente. Rodrigo Caio chegou a ser testado na vaga de Antonio Carlos e está perto de voltar a jogar pelo Tricolor.

Breno, em recuperação física, e Carlinhos, que tenta se livrar de lesão no joelho esquerdo, fizeram trabalhos específicos com os preparadores físicos e ainda não foram integrados ao grupo.