icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
17:19

Após 12 dias, o Pinheiros/SKY volta à quadra pelo NBB 7. Nesta terça-feira, o time comandado pelo técnico Marcel de Souza enfrenta a Liga Sorocabana, às 19h, no ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, pela 24ª rodada do torneio nacional. O último jogo da equipe pinheirense havia sido contra o Macaé Basquete, na vitória por 99 a 69, no dia 12 de fevereiro.

- Temos que buscar a vitória. A primeira fase está chegando ao fim e precisamos terminar na melhor posição possível. Para isso, um bom resultado contra a Liga Sorocabana, uma equipe muito difícil, é fundamental - afirma o ala Marcus Toledo.

Na nona colocação, com 47,8% de aproveitamento, o Pinheiros/SKY não terá o fator casa diante da Liga Sorocabana, mas espera aproveitar o bom momento para tentar subir ainda mais na tabela de classificação do campeonato. Toledo, que tem média de 11,45 pontos por jogo, além de 5,95 rebotes, falou o que o time deve fazer para vencer a Liga Sorocabana.

- Precisamos jogar com muita força. Tanto na defesa, quanto no ataque. Temos que ter muita atenção e concentração, porque cada vitória será muito importante lá na frente - conclui o camisa 13 do Pinheiros/SKY, vice-líder em bolas roubadas, com 2,18 por partida.

Depois de enfrentar a Liga Sorocabana, o Pinheiros/SKY terá um difícil jogo contra o Paulistano/Unimed, na próxima quinta-feira, no clássico da Capital paulista, no ginásio Antonio Prado Junior, na casa do adversário. Além disso, terá mais três partidas em São Paulo: Palmeiras, no dia 13 de março, Paschoalotto/Bauru, no dia 18, e Franca Basquete, no dia 20.