icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
11:46

Oswaldo de Oliveira parece estar decidido de que Robinho é a melhor opção para armar o Palmeiras no jogo deste sábado, contra o Capivariano. Nesta manhã, o treinador comandou uma atividade tática, e mais uma vez armou o time principal com Arouca no meio-campo e o camisa 27 mais avançado, na vaga que era de Alan Patrick, agora reserva. Tobio foi a novidade entre os titulares.

Poupado na quarta, o argentino formou a dupla de zaga titular com Vitor Hugo. A escalação teve Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Allione e Dudu; Cristaldo. Os reservas, por sua vez, jogaram com: Jailson; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Cleiton Xavier , Rafael Marques e Alan Patrick; Leandro Pereira.

A atividade desta quinta começou com os dois times separados, realizando movimentações táticas sem adversários. Aos poucos, Oswaldo foi colocando os suplentes no trabalho com os titulares: primeiro a linha de defesa, até chegar ao time inteiro, para um coletivo.

Valdivia, em fase final da recuperação na coxa esquerda, apareceu rapidamente na parte externa da Academia, mas depois seguiu para a sala de musculação, onde também estava Mouche, tratando o joelho direito, que operou há pouco mais de um mês.

O Verdão encerra seus trabalhos para o jogo contra o Capivariano, marcado para as 18h30, no Allianz Parque, na manhã de sexta-feira. Vindo de três vitórias seguidas, o time é o líder do Grupo C, com 12 pontos após seis rodadas.

[[GAL:LANPGL20150226_0005]]