icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
16:25

O Cruzeiro pode confirmar o título de Campeão Brasileiro de 2013 na noite desta quarta-feira, diante do Vitória, no Barradão. Como a conquista pode vir com a derrota do Atletico-PR, segundo colocado, para o Criciúma, o lateral Ceára brincou sobre a possibilidade de o gol do título sair dos pés do "cruzeirense" Wellington Paulista. Atacante que está emprestado ao Tigre mas pertence ao Cruzeiro

- Espero que a gente não precise do gol do Wellington Paulista, ou até mesmo de outro jogador do Criciúma. Espero que os nossos jogadores continuem fazendo gols. O importante é o título e, esperamos conquistá-lo nesta noite - disse o lateral, em entrevista ao Sportv.

Ceará terá que acompanhar de longe o jogo que pode ratificar o título para a equipe Celeste. O lateral cumpre suspensão automática e será substituído por Mayke. 

Para que a Raposa  leve a taça para as Minas Gerais já nesta rodada, uma vitória simples diante dos baianos será o suficiente. Em caso de derrota, os mineiros ainda poderão contar com um tropeço do Atlético-PR, que vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma.

Vitória e Cruzeiro entram em campo na noite desta quarta, às 21h50, no Barradão, em jogo com transmissão em tempo real do LANCE!Net.