icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
18:14

Após acabar com a invencibilidade do Limeira na útlima quinta-feira, o Flamengo voltou a vencer pelo NBB neste sábado. O Rubro-Negro derrotou o Bauru, fora de casa, no Ginásio Panela de pressão, por 96 a 94 e obteve a sua oitava vitória em 11 jogos na competição nacional.

O atual campeão entrou em quadra com o seguinte quinteto: Gegê, Nicolás Laprovittola, Marcelinho, Olivinha e Jerome Meyinsse. E foram justamente esses cinco jogadores que registraram os melhores números da equipe carioca.

O ala-pivô Olivinha, sempre muito bem nos rebotes, fez um duplo-duplo, com 22 pontos e 15 rebotes. Marcelinho e Laprovittola acertaram três arremessos de três cada e terminaram o jogo com 21 e 19 pontos, respectivamente. Meyinsse fez 13 pontos e pegou seis rebotes e Gegê foi bem nas assistências, com oito passes, e fez seis pontos.

Pelo time paulista, o ala-pivô argentino Fabian Ramirez Barrios foi o melhor pontuador, com 25 pontos. O Bauru sofreu sua quinta derrota em oito jogos.

O Flamengo volta a jogar agora no dia 7 de janeiro, no Maracanãzinho, às 20h, contra o Macaé, também pelo NBB. Já o Bauru enfrentará o Mogi, no dia 5.