icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
12:22

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, preferiu poupar os jogadores titulares dos treinos com bola que antecedem a partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Penapolense, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Assim como na quinta, no primeiro treinamento após a classificação, nesta sexta-feira apenas os reservas participaram da atividade coletiva.

No gramado, o time principal foi formado por: Gabriel Gasparotto e Bruno Peres, Jubal, Paulo Ricardo e Emerson Palmieri; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Rildo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.

Caso o Peixe se classifique para a final do Paulista, a partida decisiva deve acontecer no final de semana, três dias após a partida de estreia da Copa do Brasil, contra o Mixto-MT, fora de casa. Desta forma, há a possibilidade de Oswaldo poupar alguns jogadores e utilizar alguns suplentes que atuaram nesta atividade.

Sobre a escalação, o treinador preferiu não revelar detalhes, e afirma que por enquanto só pensa no Estadual.

- Vai depender do que acontecer domingo, primeiro estou muito preocupado com a semifinal do Paulista. Quando acabar, viro rápido o seletor e viro para a copa do Brasil - disse o técnico.

L!TV analisa: as surpreendentes semifinais do Paulistão