icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
17:50

Na reapresentação do elenco do Santos, após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, em que o time reassumiu a ponta do Campeonato Paulista, os jogadores que foram poupados voltaram a treinar no CT Rei Pelé. Leandro Damião e Arouca não jogaram para se prevenir de lesões. Cicinho e Jubal estavam pendurados e não atuaram para não levar o terceiro cartão amarelo. Já Cícero não foi escalado para se resguardar fisicamente.

Estes jogadores formaram nesta segunda-feira, o time titular durante a atividade técnica. Junto deles atuaram: Nailson, Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Jorge Eduardo. O foco do trabalho comandado por Oswaldo de Oliveira era o contra-ataque. Liderado por Cícero, que comandava a saída de bola no meio de campo, os jogadores de ataque abriam pelas laterais e iniciavam as jogadas ofensivas.

Correndo em volta do gramado apareceram o zagueiro Vinicius Simon, Leandrinho e Giva. Simon se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já o volante Leandrinho tratava uma tendinite em um dos joelhos, e Giva tinha uma fibrose na coxa esquerda.

O último treino do Peixe antes do jogo contra a Ponte Preta, pelas quartas de final, acontece na terça-feira, às 16 horas.