icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:14

O time titular do Grêmio não treinou na manhã desta quinta-feira. Mas pode se colocar que o trabalho encaminhou a equipe que pega a Ponte Preta, no domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli. Os reservas disputaram um coletivo contra o time sub-20 gremista.

Por conta disso, os titulares fizeram apenas um trabalho físico no campo do Estádio Olímpico. Pará, Rhodolfo, Bressan, Alex Telles, Souza, Ramiro, Riveros, Zé Roberto, Kleber e Barcos correram, depois fizeram um circuito físico e um minijogo atrás de uma das goleiras. Assim, o indicativo é que esse é o time que enfrenta a Macaca. Rhodolfo e Barcos, ausências ontem, treinaram nomalmente. Após o coletivo dos reservas, os titulares passaram ao gramado para continuar o trabalho em espaço reduzido, com quatro minigoleiras.

Enquanto os titulares estavam fora, os reservas e o time sub-20 disputavam um coletivo. A equipe suplente teve Follmann; Moisés, Werley, Saimon e Wendell; Adriano, Matheus Biteco, Maxi Rodríguez e Elano; Yuri Mamute e Lucas Coelho. No time de jovens estiveram Jean Deretti, Guilherme Biteco e Rafael Thyere.

O time gremista volta a treinar na manhã desta sexta-feira, com um possível treino tático que encaminhe o time para o jogo com a Ponte. O técnico Renato Gaúcho ainda tem a dúvida de que estrangeiro deixará de fora para o jogo, após a boa atuação de Maxi e o retorno de Vargas da seleção chilena.