icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
10:29

A reapresentação dos jogadores Fluminense após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, foi de muito esforço para os reservas. A preparação física foi quem comandou os trabalhos desta terça-feira nas Laranjeiras. Enquanto os titulares na partida diante dos paulistas fizeram apenas um trabalho regenerativo, o restante do elenco teve que suar a camisa.

Como a a semana será livre para treinamentos, já que o Fluminense só volta aos gramados no domingo. A primeira hora do treinamento foi dentro da academia. Depois, o preparador físico Rodrigo Poletto comandou os atletas em um circuito com cones, que consistia em piques e trotes, com variação de direção e que exigiu muito esforço dos atletas.

O único titular que foi ao campo foi o atacante Walter, substituído no intervalo da partida contra o Santos. O camisa 18 ainda está recuperando o ritmo de jogo e a forma física, por ter ficado quase uma semana sem treinar normalmente em virtude de um problema no dente. Outro titular que trabalhou no gramado foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que não jogou domingo por conta de uma suspensão.

Quem também fez um trabalho específico de recondicionamento físico foi o volante Diguinho. Recuperado de uma pancada no tornolezo direito, o camisa 8 deu algumas voltas no gramado. O meia-atacante Robert, que também está retornando de lesão, também esteve no gramado.