icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
10/02/2015
20:03

Durante o treinamento da Cabofriense desta manhã - o último antes do confronto com o Flamengo - o treinador Alfredo Sampaio testou algumas formações, mas não definiu o time que entra em campo pela quarta rodada do campeonato Carioca.

Com a expulsão do zagueiro Mário Luis na última rodada, a zaga entra modificada e Vladimir pode pintar no time. Outra opção seria recuar um volante. No meio campo, há mais dúvidas: as entradas de Kaká durante as partidas têm agradado. Porém, Marcinho, Maycon e Sassá também foram observados e podem pintar no tricolor.

Desfalques

A equipe conta com vários jogadores no departamento médico. Dentre eles estão o zagueiro Matheus, lesionado no joelho; o lateral direito Amaral, com lesão na coxa direita; o lateral-direito Bruno Neves, que está machucado na posterior da coxa direita; além do atacante Marco Aurélio, também com lesão na coxa direita.

E MAIS:
> Luxemburgo faz mistério no Flamengo para jogo com a Cabofriense

- Precisamos pontuar, e um bom resultado fora de casa nos coloca na briga novamente. Temos um jogo difícil, mas acredito no nosso grupo. Todos aqui sabem do seu potencial e do que cada um pode render - disse Alfredo Sampaio.

Durante a atividade na manhã desta terça-feira, o treinador corrigiu posicionamento e conversou com o grupo sobre a importância do próximo jogo.

- Não podemos e não vamos como derrotados. Nossos resultados não foram o que queríamos, mas podemos fazer mais na competição - comentou Sampaio.