icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
28/03/2014
17:28

Sem atuar oficialmente desde o dia 18 de março, o Botafogo marcou um jogo-treino para a equipe titular nesta sexta-feira, contra o Barra da Tijuca, no campo anexo do Engenhão, para dar ritmo de jogo aos jogadores. Porém, foi surpreendido pela equipe da Série B do Carioca e acabou derrotado por 1 a 0, na atividade de 50 minutos.

Sem poder utilizar Edilson, Gabriel e Ferreyra - suspensos - o técnico Eduardo Hungaro voltou a escalar Lucas, Bolatti e Henrique na equipe. Apesar da boa movimentação ofensiva, o time só chegou perto de marcar com Dória, que colocou a bola na trave após cruzamento da esquerda. Lucas, com uma entrada forte em um adversário, levou cartão amarelo.

A equipe do Barra do Tijuca contou com dois conhecidos da torcida alvinegra: o goleiro Max e o atacante Zé Carlos. O arqueiro participou da partida contra os titulares, enquanto Zé Carlos entrou na segunda etapa - contra os reservas, que também durou 50 minutos e com vitória do Barra por 1 a 0.

O time do Botafogo atuou com a seguinte formação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bolatti, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Henrique.

Já os reservas entraram com: Helton Leite; Edilson, Dankler, André Bahia e Gabriel; Airton e Renato; Gegê, Zeballos e Ronny; Ferreyra.