icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:26

Titular contra o Nacional-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, Mayke deixou o campo com dores na coxa direita. Recuperado do problema, ele retorna à condição neste domingo, às 16h, diante do Tombense. A nova oportunidade faz o atleta sonhar com a possibilidade de superar Ceará e se firmar entre os prediletos de Marcelo Oliveira.

Embora o Cruzeiro já esteja classificado para a semifinal do Estadual, o lateral-direito trata a partida, válida pela 11ª rodada do torneio, como uma ‘decisão’ e demonstra confiança para assumir a vaga na equipe.

– Como todo jogador, eu quero estar sempre jogando. Infelizmente, tive esse problema na coxa direita, mas Graças a Deus já estou recuperado. Domingo pintou essa oportunidade de voltar a atuar como titular. Sei que já estamos classificados, mas será como mais uma decisão para mim – declarou.

O tratamento que dá ao confronto faz com que o atleta vislumbre um gol ou uma assistência diante do rival interiorano.

– Espero poder ir bem para agradar o professor. Quem sabe não pinta uma assistência ou quem sabe até um gol? Seria maravilhoso para ganhar mais confiança para o restante da temporada – concluiu.