icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
17:21

O Goiás selará, ou não, a ida à Copa Libertadores da América neste domingo. O Esmeraldino recebe o Santos, às 17h, no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro e depende apenas das próprias pernas para se manter no G4. O volante Dudu Cearense está confirmado na equipe que enfrentará o Alvinegro e diz que o time fará o jogo da vida em 2013.

- Acredito que esta partida é a mais importante do Goiás no ano, já que pode assegurar a nossa presença na Libertadores. Nosso time mostrou  força ao longo do campeonato e chegamos na última rodada com a possibilidade real de dar mais uma grande alegria ao torcedor. Não podemos deixar esta oportunidade passar. Já vivemos clima de decisão. Vamos encontrar muitas dificuldades mas, com o apoio das arquibancadas, temos uma grande chance de vencer - disse o jogador.

Para não ter que depender da decisão da Copa Sul-Americana, que pode tirar a vaga na Libertadores do quarto lugar no Brasileiro, caso a Ponte Preta se sagre campeã, o Goiás precisa vencer e torcer para um tropeço do Atlético-PR. Dudu, no entanto, quer todas as atenções voltadas para a partida em Goiânia.

- Precisamos pensar somente em superar o nosso adversário, que e irá terminar a competição como a melhor equipe paulista. O Santos será o rival e não os outros times. Não adiantará nada os outros resultados nos favorecerem e nós não vencermos o nosso jogo - finalizou.