icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
11:40

Jadson terá nesta quarta-feira, em Medellín, mais uma oportunidade para jogar como titular e convencer Muricy de que pode seguir entre os 11 até o final da temporada.

Autor de um golaço na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional (COL), no Morumbi, na partida de ida, o substituto de Paulo Henrique Ganso está ainda mais motivado para o confronto de volta.

– Mais uma chance que estou tendo de mostrar meu futebol, de ajudar meus companheiros na Sul-Americana. Depois daquele jogo, em que consegui fazer um gol e uma boa partida, chego com moral para esse jogo. Pretendo fazer mais uma boa partida, ajudar na classificação e tentar ganhar meu espaço novamente na equipe – disse o meio-campista, ontem, no embarque da equipe para a Colômbia.

Ao contrário do goleiro e capitão Rogério Ceni, Jadson considera o triunfo no primeiro jogo bom, mas admite que o Tricolor vai esperar mais o adversário. Afinal, qualquer empate garante vaga ao São Paulo.

– A gente tem que jogar de forma mais inteligente. A equipe deles vai ter que sair mais, precisam da vitória. Precisamos explorar os contra-ataques e vamos ver se conseguimos fazer um bom jogo e sair com a classificação – completou o são-paulino.