icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
14:39

Desde que chegou ao Fluminense, na primeira quinzena de janeiro deste ano, Walter nunca começou uma partida como titular. Sempre entrou do decorrer dos jogos, porém não precisou de muito tempo para virar xodó da torcida tricolor. Contudo, às 19h30, desta quarta-feira, no Maracanã, o camisa 18 finalmente poderá dar o pontapé inicial em jogo pela equipe das Laranjeiras e não escondeu a ansiedade na partida que pode ser considerada como o seu "baile de debutante". 

- Estou ansioso por ser meu primeiro jogo pelo Fluminense desde o início. Estou muito feliz, pois essa partida mostra que todo o trabalho que tive desde quando cheguei ao clube deu resultado. Tenho certeza de que minha família estará feliz também, meus companheiros e todos que torceram por mim - disse, ao site oficial do Fluminense.

MAIS
> Vitória contra o Friburguense pode deixar Flu bem perto da classificação
> Desentendimento no treino do Flu rende multa a atletas envolvidos
> Veja a entrada de Diguinho em Wellington Silva antes da confusão
> Enfim titular, Walter comanda o Fluminense contra o Friburguense

Mesmo sem nunca ter iniciado uma partida pelo Fluminense, Walter garantiu que está pronto para aguentar os 90 minutos e prometeu que não vai faltar entrega da sua parte para que o Tricolor conquiste a vitória diante do Friburguense.

- Estou confiante de que posso jogar bem durante toda a partida. Por isso não tem essa de me poupar. Quero fazer um grande jogo e espero que a gente consiga sair de campo com os três pontos - encerrou.

O técnico Renato Gaúcho montou a equipe com Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Ailton; Diguinho, Jean e Conca; Biro Biro, Rafael Sobis e Walter.