icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
11:29

Há muitos anos no Flamengo, o goleiro Paulo Victor finalmente se firmou no time e termina 2014 como um dos grandes destaques da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Ser titular do Rubro-negro é um sonho realizado, porém, o jogador não que parar por aí e traça metas mais ambiciosas para o futuro. Um deles é chegar a Seleção Brasileira.

- A maior verdade do futebol é no campo. Quero seguir bem no Flamengo, ganhando títulos para chegar à seleção. O sonho de defender o Brasil existe e posso chegar, mas se eu não for bem no clube nada vai acontecer. A minha chance de chegar à seleção é com trabalho aqui no clube. O Jefferson é um exemplo disso, soube esperar até ser titular da seleção, mesmo com o time dele em uma situação ruim - disse Paulo, em entrevista ao UOL Esportes, nesta quarta-feira.

A boa temporada trouxe reconhecimento da torcida, da comissão técnica e da diretoria rubro-negra. Tanto assim, que não se fala em trazer um novo goleiro para o próximo ano, mesmo com o antigo titular, Felipe, esteja fora dos planos e negociando rescisão contratual com o Flamengo. Paulo Victor destacou que a confiança o deixa muito feliz para seguir trabalhando para evoluir.

- Eu tenho quase 100 jogos com a camisa do Flamengo, então experiência não me falta. Um clube grande como o Flamengo sempre precisa pensar em reforços, e, se os dirigentes não pensam em ninguém para a posição, é uma prova de confiança. Mas eu quero sempre evoluir. Não posso achar que sou completo ou que sou o melhor de todos. O dia em que decidir parar, pode ser com 33, 35 ou 38 anos, vai ser porque vou sentir que não posso mais crescer. Quem quer ser titular do Flamengo tem sempre que querer mais pessoalmente e profissionalmente - disse Paulo Victor.