icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
15:35

Natanael chegou ao Atlético-PR no início da temporada e já conquistou seu espaço no clube. Após ser titular em todos os jogos do Furacão na temporada - 9 no Campeonato Brasileiro e 8 na Copa Libertadores - o lateral-esquerdo teve seu contrato prolongado até 2017.

O jogador de 23 anos espera ajudar o Atlético-PR a continuar a boa temporada que vem fazendo. Disputada a primeira parte do Brasileirão, o Furacão está na 12ª posição com 13 pontos conquistados, mas apenas 3 pontos separam o clube do více-lider Fluminense, que tem 16.

- Foi um primeiro semestre espetacular na minha vida. Agradeço a Deus pela oportunidade e a todos que confiaram em mim e no meu trabalho. Espero continuar correspondendo a expectativa do torcedor - disse Natanael.

O lateral-esquerdo comentou também a expectativa de conquistar títulos no clube paranaense e um dia chegar à Seleção Brasileira.

- Quero fazer um campeonato excelente, continuar trabalhando e desempenhando o meu melhor para representar bem as cores do Atlético Paranaense. Meu objetivo é conquistar coisas grandes no clube e, quem sabe, chegar um dia à seleção - completou.

O Atlético-PR volta a disputar o Campeonato Brasileiro no próximo dia 16. A partida, válida pela 10ª rodada, será contra o Flamengo, em Macaé, às 22h.